domingo, 15 de abril de 2012

2º lugar no Jogo: Poço do Visconde!

Gente, hoje completei o Jogo: Poço do Visconde, e me impressionei com o resultado final: 7.990 pontos! Eu logo pensei que iria estar em 6º ou 7º lugar, mais quando fui acessar o Ranking... Eu estava em 2º lugar! Ganhei 7 Moedas e 60 de experiência! Vejam:


Eu, no momento, estou no nível 4 de experiência (recruta), e estou jogando muitos jogos, procurando ficar em um bom lugar para ganhar bastante experiência, passar de nível e comprar roupas, lembrando que eu sou Assinante! Eu tenho acesso á todos os Jogos e Livros da Biblioteca do Visconde, e acesso ao Armazém do seu Elias. Compro tudo de uma vez só, pôs amo mudar meu visual de vez em quando... Confesso, que sou um pouco viciado '-'. Bem, sendo assim, já passei da metade do nível 4, e quase no nível 5 *-* Joguei 5 jogos hoje e alcancei meu objetivo! :D Até mais!

1 Comentário:

Anônimo disse...

eu sou acinante adoro comprar as roupas no armazen do seu elias e hoje joguei brigadeiria festança e otros a mais comprei o cabelo da emilía e a roupa dela.

Postar um comentário

Digite o seu Comentário abaixo, e depois clique em: "Publicar".